Social Icons

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Mural para homenagear os personagens de Roberto Gómez Bolaños é pintado em diferentes locais.

Alguns murais com os rostos  dos personagens marcantes da turma do Chaves e dos personagens criados por  Roberto Gómez Bolaños foram pintadas em diferentes locais do mundo após a morte de  Roberto Gómez Bolaños "o Chaves" Vamos ver duas destas maravilhosas pinturas.

Em  2014 o grafiteiro  Paulo Terra pintou um muro em Campo Limpo na zona sul de São Paulo  , a pintura de 20 metros de largura  por 8 de altura em homenagem aos porsonagens criados por Roberto Gómez Bolaños  contou com as figuras de Chapolin ,Dr.Chapatim e mais dois personagens.

Homenagem a  Roberto Gómez Bolaños


Homenagem a  Roberto Gómez Bolaños

Em 2015 o mesmo grafiteiro conseguiu  novamente liberação para pintar mais um muro com os personagens do seriado de Roberto Gómez  Bolaños o mural novamente esta sendo pintado em Campo Limpo.No novo mural  que terá  17 metros de largura   por sete de altura o artista ira retratar ,Quico,Seu Madruga,Dona Florinda,Professor Girafales,Chiquinha,Seu Barriga entre outros personagens do Chaves.


E não é que até Nova  Iorque"New York " (risos) ganhou um mural da turma olha só !! O mural fica em  Brooklyn pertencente ao distrito de Nova Iorque.

Homenagem a turma do Chaves



Nenhum comentário :

Postar um comentário